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 Regras para Armaduras

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MensagemAssunto: Regras para Armaduras   Dom Jan 08, 2017 11:54 pm

Regras Gerais de Armaduras

Na série, a maioria dos personagens são guerreiros que vestem diferentes tipos de armaduras. Cada uma delas foi desenhada e construída por ferreiros a serviço de um deus. Nenhum dos que fizeram as armaduras é revelado, apesar de Shion, Mu e Kiki serem descendentes do povo que forjou as armaduras de Atena, os habitantes do Continente de Mu, continente mitológico no Oceano Índico.
A armadura de um cavaleiro tem uma vida, que, ao ser destruída, só podem ser revivida, e não restaurada de maneira qualquer. Somente os dencendentes do povo que as forjou podem revivê-las. No caso das Armaduras de Atena por exemplo, o cavaleiro deve sacrificar metade do próprio sangue para ajudar na recuperação, sendo que um humano normal morre ao perder mais de um terço.
Apesar de cada tipo de armadura ter características diferentes, seus princípios de funcionamento são bastante similares: elas são muito mais resistentes do que o metal comum, e amplifica a cosmo-energia do usuário muitas vezes. Abaixo, os principais tipos de armaduras e suas particularidades:

Armaduras em 3D&T:

São presentes dos Deuses, que proporcionam poderes e habilidades maiores aos Cavaleiros, mas o verdadeiro poder ainda está dentro dos cavaleiros. Para meio de jogo, enquanto sua Armadura estiver inteira suas características serão somadas as características do cavaleiro. A armadura se destruirá quando seus pontos de vida chegarem a 0. Armaduras de Bronze tem 10 PVs, de Prata tem 15 PVs e as Armaduras de Ouro tem 20 PVs! Após a armadura ser destruída as características da Armadura não serão mais somadas as do Cavaleiro.
As Armaduras são construídas da mesma forma que os personagens, Armaduras de Bronze são construídas com 5 pontos, as de Prata com 7 e as de Ouro com 10 pontos.
Embora o personagem só possa utilizar uma armadura de cada vez (que observação idiota!) ele pode Ter uma armadura de “reserva” como é o caso do Seya. O mestre pode permitir que cada personagem tenha uma armadura reserva que o MESTRE irá acionar em momentos críticos da Aventura.

Recuperando Pvs da Armadura:

A armadura recupera seu valor de armadura por dia(descansando na urna) em pv´s e pcs(se estiver em uso recuperará apenas um ponto nas duas características por dia)
Em caso de destruição total (0 pv´s) a mesma deve ser levada a um personagem(todos reinos tem alguns) que possa restaurar a armadura. Para ser restaurada deve ser gasto metade dos pontos de vida e a armadura vai ficar se regenrando por 1 semana(não podendo ser usada nesse meio tempo)
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